Maio Amarelo estimula debate sobre atitudes que fazem a diferença no trânsito em workshop promovido pelo Detran-BA

“Bom condutor, bom pedestre” esse é o tema de um workshop que acontece na próxima quarta-feira (18), promovido pelo Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito). O evento acontece a partir das 9h, no auditório da Setre (2ª Av. Centro Administrativo da Bahia). O evento contará com especialistas em trânsito, além do diretor-geral do órgão, Rodrigo Pimentel.
Temas como “orientações para formação de um bom condutor”, “educação para o trânsito e consciência”, “importância do exame psicológico” e “direito a CNH especial” estão na pauta do evento. A atividade faz parte de uma série de ações realizadas pelo Detran-BA em referência ao Maio Amarelo. O evento será transmitido ao vivo, através do canal do Youtube/detrabahiaoficial.

A campanha ‘Maio Amarelo’, chega à 9ª edição com o tema: Juntos salvamos vidas. A proposta é mostrar ao público que qualquer um pode salvar, ao menos, uma vida. Dentre as atividades estão blitze educativas, palestras, workshop e panfletagens. Simbolicamente, a sede do órgão, localizada ao lado da rodoviária de Salvador, está iluminada com a cor amarela em referência à campanha.

DETRAN – BA