Por Redação – Foto: Luiz Felipe Fernandez

Mudança de opinião aconteceu após ser enquadrado pelo Parlamento e sofrer grande pressão popular

Na última quarta-feira, o cenário político brasileiro presenciou mais um episódio de reviravolta, com o Pastor Isidório(Avante-BA), conhecido por suas posições conservadoras, surpreendendo ao se retratar publicamente em relação ao casamento homoafetivo. Essa mudança de posicionamento veio após uma ação do Ministério Público Eleitoral motivada pela pressão da Deputada Federal Erica Hilton(Psol-SP).

Além disso, o Pastor também recebeu críticas da deputada estadual Fabiola Mansur(PSB-BA), destacando a complexidade da política brasileira e as oscilações ideológicas de alguns políticos.

“Na última quarta-feira, o Pastor Isidorio voltou atrás e defendeu o casamento homoafetivo por pura conveniência. Ele aprendeu direitinho com o ex-presidente: fala a asneira que pensa e no dia seguinte volta atrás por pura conveniência, acreditando que desta forma consegue agradar os conservadores e os progressistas”, disparou a deputada Fabiola Mansur.

A Deputada estadual Fabiola Mansur defende abertamente a pauta LGBT+. Mansur destacou que a mudança de posicionamento do Pastor Isidorio parecia ser motivada por conveniência política, comparando-o ao ex-presidente.

”Só mudou de ideia após ser enquadrado pelo Parlamento e pressão popular. Por este motivo votou corretamente e a favor do casamento homoafetivo e dos direitos civis, como manda a constituição. Mas ele precisa parar de votar por conveniência. Por isso peço: mais consciência e menos conveniência , avaliou a parlamentar