O deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) vai para a primeira reeleição em outubro deste ano com o apoio irrestrito do prefeito de Sátiro Dias, Pedro Raimundo Santana, o popular Pedrito (PSB). Na manhã do último domingo (24), ambos se reuniram e levaram uma multidão para um ato político que contou com café da manhã e debates sobre estratégias e ações para esse ‘segundo semestre eleitoral’. De acordo com Marcelinho, o apoio do gestor baiano é fundamental para seu processo de reeleição e falou do trabalho desenvolvido por Pedrito na sede e na zona rural do município do norte baiano.

“A Bahia precisa conhecer o trabalho desenvolvido pela equipe da administração liderada pelo prefeito Pedrito. Incontestáveis as ações que ajudaram a elevar o índice de desenvolvimento humano, com estratégias para criar mais acesso para educação, cultura, arte, infraestrutura e tudo para melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais precisam. Ser recebido por essa multidão nos deixa cheio de vontade de lutar ainda mais pelo povo de Sátiro Dias e região. Estamos buscando, cada vez mais, ajudar os municípios a crescerem e terem mais serviços, programas e projetos que auxiliem esse desenvolvimento”, salienta Marcelinho Veiga.

Ao lado do prefeito Pedrito, o deputado estadual falou sobre política e sobre seu primeiro mandato. Veiga destacou também as políticas públicas envolvendo saúde, educação e infraestrutura. Para o parlamentar, é fundamental que o representante político tenha responsabilidade e ajude no desenvolvimento dos municípios que representa. “Sátiro Dias é uma das cidades onde atuamos durante esse primeiro mandato para ajudar na gestão de Pedrito e melhorar a vida da população. E conseguimos isso com envolvimento de todos. Vamos para mais um processo com a força e o respeito desse povo que me abraçou como representante na Assembleia da Bahia”, completa.

Ascom do deputado Marcelinho Veiga