O final de semana foi de intensas agendas políticas para o deputado federal Marcelo Nilo (PSB-BA), que ganhou apoios importantes para essa sua nova caminhada na oposição na Bahia. Nilo foca na atuação do interior e esteve no município de Santo Estêvão, região de Feira de Santana, onde recebeu o apoio do prefeiturável Tiago da Central (PSB) e de vereadores. Durante a noite do sábado (19), Marcelo Nilo participou da entrega de um trator com implementos agrícolas para a Associação Cultural Magalhães e Guira, presidida pelo senhor José Ursulino.

“Estamos com nosso deputado Marcelo Nilo na entrega desse trator que vai ajudar a comunidade, principalmente aos agricultores familiares, que dão duro para que o alimento chegue na mesa de nossa sociedade”, declara Tiago da Central. O trator beneficiará os povoados de Magalhães, Catinguinha, Novo Porto Castro Alves, dentre outros da zona rural. “A máquina é importante para que nossos produtores possam trazer alimentos para nossas mesas”, declara José Ursulino.

Nilo destacou a importância de políticas rurais para o desenvolvimento do campo e defendeu a atuação de Tiago da Central. “São ações como essas que fazem a diferença para a Bahia. Vamos caminhar por esse estado, como sempre fizemos, agora para reforçar a atuação no interior. Precisamos de quadros comprometidos com a luta dos trabalhadores”, completa o deputado federal.

Ascom do deputado Marcelo Nilo