Mc Marcinho e Ludmilla se encontram em mashup sensacional da cantora LIA; ouça

Foto: Butuka Produções

A cantora e Ex The Voice, LIA, usou sua conta no Instagram para divulgar um Mashup exclusivo e um tanto inusitado de Ludmilla e Mc Marcinho. 

Em parceria com Catarina Cerqueira (XXShecat), LIA escolheu as músicas “Rap Glamurosa”, sucesso do início dos anos 2000, e “Apê 1001” de Bin e Ludmilla.

 As cantoras foram muito felizes na junção das duas letras, que contou com um arranjo todo especial do produtor musical Peu de Melo. Confira o resultado: https://www.instagram.com/p/CTLGBQ3HMmq/

Sobre LIA:

LIA é cantora e compositora baiana, começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância sob forte influência dos pais.   

 Em 2016, integrou o elenco do The Voice Kids, na rede globo de televisão, no time de Brown.   

 Com uma passagem marcante pelo programa, a multitalentosa LIA, colheu diversos frutos, desde show no “Sarau do Brown, com o seu mentor Carlinhos Brown, participações em programas de TV e uma apresentação no show da virada de Salvador.   

 Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais, onde abre diálogos sobre temas que considera relevantes para a juventude, entre eles: Veganismo, Diversidade, Identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados a boa música.   

Site: www.liaoficial.com  

Tiktok: @oficialliamusic 

 

As músicas utilizadas no mashup são de composição de: Rap da Glamurosa composição: Marcio André Nepomuceno Garcia (Mc Marcinho) 

Apê 1001: Bin / Ludmila Oliveira da Silva/ Mainstreet