Na quarta-feira (13/10), às 19h30, o ex-atleta, medalhista de prata nos jogos Pan-Americanos de 2019 de Lima (Peru), Bruno Fontes, é o convidado do projeto CDL Jovem Talks Live. Ele vai falar sobre o tema “Empreendedorismo Esportivo e Planejamento”.

Gratuito e exibido no Instagram @cdljovemsalvador, o programa online com o ex-velejador e agora técnico e empresário vai trazer questões para o público de interessados em atuar na área esportiva. “O intuito é mostrar as lições, implementações e ideias que podem proporcionar bons negócios, trazendo exemplos concretos de cases que deram certo, sem esquecer de falar a respeito da questão mental, metas, disciplina e resiliência”, detalha diretor de eventos da CDL jovem, Guilherme Caracas.

“Vou falar sobre minha carreira e como foi a minha luta em busca de patrocínios. Além disso, quero compartilhar as dores e desafios de cada ciclo olímpico. E claro, sem esquecer de falar sobre a minha vida como empreendedor, como venho seguindo com os meus negócios”, diz Bruno Fontes.

O projeto CDL Jovem Talks Live tem como proposta atrair jovens que já empreendem ou buscam empreender, por meio de conversas com especialistas e expoentes do empreendedorismo baiano. A ideia dos organizadores é compartilhar e multiplicar ideias e experiências. É uma realização da CDL Jovem de Salvador.

SERVIÇO

O quê: CDL Jovem Talks Live

Tema: “Empreendedorismo Esportivo e Planejamento”

Convidado: empresário, ex-atleta, e técnico de vela, Bruno Fontes

Data: quarta-feira (13/10), às 19h30

Onde: Instagram oficial da CDL Jovem (@cdljovemsalvador)

Quanto: gratuito