O Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (Sindseg BA/SE/TO) promove na próxima quarta-feira, dia 14, às 11h, em parceria com Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindsegnne), o webinar “Flexibilização dos Normativos de Seguro: Desafios e Oportunidades para o Setor”. O evento, que será transmitido através da plataforma Zoom, contará com a participação do presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) Antônio Trindade e de Danilo Silveira, diretor executivo da mesma entidade.

Com mediação de Alexandro Barbosa, presidente do Sindseg BA/SE/TO e de Ronaldo Dalcin, presidente do Sindsegnne, o encontro propõe o debate sobre as recentes mudanças que estão acontecendo no mercado segurador e os impactos causados, como a ampliação do potencial de coberturas das apólices, permitindo a criação de novos produtos e geração de mais benefícios para os consumidores finais, como a redução de custo nas contratações dos seguros.

“Vamos trazer informações atualizadas sobre os movimentos que estão acontecendo no mercado segurador. Queremos atingir todos os públicos, sejam colaboradores das seguradoras e corretores que compõem o nosso ecossistema, assim como esclarecer ao consumidor sobre essa nova dinâmica que vem acontecendo no nosso segmento”, pontua o presidente do Sindseg BA/SE/TO, Alexandro Barbosa.

As pessoas interessadas em participar do webinar devem realizar a inscrição através do link  https://bit.ly/3qOkldA. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.