Por Redação – Foto Reprodução

 

O vídeo emocionante da auxiliar de saúde bucal Lúcia Maria Peixoto Mota abraçando a filha, Liane Mota, após descobrir que a jovem foi aprovada no curso de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), viralizou nas redes sociais.

“Minha filha vai ser médica. Eu tinha certeza que você ia vencer. O mundo é seu. Te amo, te amo, te amo. Você lutou e batalhou, mereceu!”, disse a mãe ao abraçar Liane. O vídeo foi gravado na última quinta-feira (12) e publicado no domingo (15), alcançando mais de 160 mil curtidas até a quarta-feira (18). Além dos fogos de artifício a jovem recebeu um carro de som encomendado pelo pai, ao som da música “AmarElo”, de Emicida.

Liane, de 26 anos, mora no bairro da Liberdade, na periferia de Salvador, e compartilhou sua trajetória de superação até chegar à tão sonhada vaga em Medicina. A jovem já havia cursado dois semestres de Enfermagem em uma faculdade particular, mas nunca se sentiu realizada. Com o incentivo dos pais e um sonho de ser médica, Liane decidiu se dedicar ao vestibular de Medicina.