Com mais de 60 anos de carreira, Moacyr Franco é um dos artistas mais versáteis do Brasil. Todo o seu carisma, boas histórias e sucessos musicais poderão ser conferidos nos dias 09 e 10 de novembro (sexta e sábado), as21h, no palco do Teatro SESC Casa do Comércio. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site ingressorapido.com.br.

No palco, o artista leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, e tendo uma conversa cheia de cumplicidade com a plateia.

No repertório, estão seus grandes, atuais e sempre sucessos, como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo” (gravadas por várias duplas sertanejas entre elas João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público jovem, “Tudo Vira Bosta” (sucesso na voz de Rita Lee).

MOACYR FRANCO

Moacyr Franco iniciou sua carreira nos anos 60, no programa Praça da Alegria. Interpretando o personagem “Mendigo”, emplacou um grande sucesso ao gravar a marchinha de carnaval “Me Dá um Dinheiro Aí”. Nas décadas de 80 e 90 compôs várias músicas no gênero sertanejo, que alcançaram os primeiros lugares nas paradas de sucesso.

Na TV, apresentou vários programas como Pequenos Brilhantes, A Mulher é Um Show, Concurso de Paródias, Moacyr Franco Show e Moacyr TV (na Rede Globo), além de atuar nos humorísticos Meu Cunhado (ao lado de Ronald Golias), Ô Coitado (com Gorete Milagres) e A Praça é Nossa, onde interpreta o caipira Jeca Gay. Em 2011, ganhou o Troféu Menina de Ouro de melhor ator coadjuvante no Festival de Cinema de Paulínia, por conta do personagem Delegado Justo no filme O Palhaço, de Selton Melo.

SERVIÇO

O Que: Moacyr Franco

Quando: 09 e 10 de novembro (sexta e sábado)

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio

Hora: 21h

Valores: R$ 80 (inteira) e R$40 (meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro ou pela internet através do site ingressorapido.com.br

Informações: 3014-1209

Classificação: Livre

Realização: Allcance Produções

 

André Monteiro

Allcance Comunicação / Assessoria de Imprensa

(71) 3014-1209 / 99222-7396 (WhatsApp)