A pequena notável Lis Dórea, após o encerramento do curso de teatro, na agência Id Mgt, estreia como atriz na peça A Dona da Pensão no próximo dia 28 com texto e direção de Adelaide Costa.

Na comédia dramática que será gravada para ser veiculada no youtube, a modelo mirim irá interpretar a também modelo Jaqueline.

“A Dona da Pensão é um espetáculo teatral que está no seu décimo primeiro capítulo, e a gravação acontecerá no salão de festa gourmet, do condomínio Abasolutto, no bairro do Imbuí. Lis está bastante animada que irá interpretar uma modelo e, isso é o que ela ama fazer”, relata Zuleide Silva, a mãe da pequena modelo e atriz.

Das passarelas a interpretação, a modelo mirim Lis Dórea, está mostrando que tem potencial para diversas áreas, e vem encantando cada vez mais o público que tem oportunidade de conhecê-la.

“Está sendo incrível. Estou contando com a ajuda de toda a equipe, porque é minha primeira vez sendo atriz”, revela Lis Dórea.

SOBRE LIS DÓREA

Com apenas 5 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob.