Por Redação – Foto Reprodução/Agência Brasil

Nesta terça-feira (26), a Mondelez, empresa fabricante do chocolate Bis, divulgou um acordo de “naming rights” com o São Paulo. O estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, será renomeado para MorumBis.

Embora os valores não tenham sido oficialmente divulgados, o contrato abrange um período de três anos, com um investimento total de R$ 75 milhões. Os R$ 25 milhões anuais ultrapassam o montante pago pela seguradora Allianz ao Palmeiras para a denominação do Allianz Parque e o valor destinado pela farmacêutica Neo Química ao Corinthians para o nome da Neo Química Arena.

“A gente veio para somar do nosso jeito Bis, sem transformar completamente o nome desse estádio histórico. O MorumBis é a combinação perfeita de Morumbi + Bis, passando a ser o menor naming rights da história: agregamos apenas um ‘s’!”, disse a Mondelez em seu comunicado.

O diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, confirmou o acordo, expressando satisfação pela parceria estabelecida com uma marca de reconhecimento internacional.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBis. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como o Bis. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, declarou o diretor de marketing do Tricolor.