Mourão diz que não tem conversa particular com Bolsonaro há algum tempo, mas declara “lealdade” para 2022

Mourão e Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, afirmou nesta segunda-feira, 14, que “faz algum tempo” que ele e Jair Bolsonaro não têm uma conversa particular. “A realidade é que faz algum tempo que nós não temos uma conversa particular”, disse ao Broadcast Político.O vice-presidente, general Hamilton Mourão, afirmou nesta segunda-feira, 14, que “faz algum tempo” que ele e Jair Bolsonaro não têm uma conversa particular. “A realidade é que faz algum tempo que nós não temos uma conversa particular”, disse ao Broadcast Político.

Mourão revelou, porém, que apesar de não ter discutido sobre isso com Bolsonaro, está “pronto para acompanhá-lo pronto para acompanhá-lo caso ele deseje e ele vá ser candidato em 2022”.

“Até o presente momento o presidente Bolsonaro não tocou nesse assunto comigo. Eu estou em condições, estou pronto para acompanhá-lo caso ele deseje e ele vá ser candidato em 2022, porque tudo é possível daqui pra lá. Então, se ele decidir que vai ser candidato e me convidar, ele sabe que tem o meu apoio e minha lealdade para continuar com ele”, disse.

Ao programa, o vice disse que gostaria de tratar de assuntos pessoais com Bolsonaro em reunião esta semana “se for provocado”.

 

Fonte: Brasil 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui