Por Redação – Foto Reprodução

Uma mulher foi feita refém por um homem armado em Vitória da Conquista (sudoeste da Bahia). O caso acontece na tarde desta quinta-feira (19), em uma galeria localizado na centro da cidade. Para tentar convencer o criminoso a se render, a vítima realizou uma live nas redes sociais.

De acordo com o blog Roberto Notícias, o homem, de prenome Natanael, realizou disparos causando pânico entre os transeuntes e lojistas. A galeria estava movimentada de clientes devido às compras de fim de ano. Com o sequestro, devido à tensão, pessoas buscaram refúgio dentro das outras lojas. Contudo, algumas pessoas não conseguiram sair devido ao clima no local.

A Bahia, o Brasil e o mundo a um click de distância. Siga nosso canal do WhatsApp. 

Em uma tentativa de convencer o agressor a se entregar para as autoridades policiais, a vítima utilizou o próprio celular para iniciar uma transmissão ao vivo.

No vídeo, a mulher demonstra calma e dialoga com o homem, pedindo para que ele pare com os disparos, permitindo que a situação seja resolvida sem violência. A publicação viralizou nas redes sociais.

De acordo com testemunhas, uma pessoa foi baleada. Enquanto isso, a Polícia Militar continua no local, com o apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais.

*Matéria em atualização