Por Redação – Foto Divulgação

 

Na noite de quinta-feira (21), policiais militares da 55ª CIPM prenderam uma mulher com uma arma de fogo, uma grande quantidade de drogas e equipamento utilizados na produção e logística do tráfico de drogas na Praça do Cruzeiro, em Ipiaú.

Os militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo na região, quando visualizaram uma mulher em atitude suspeita, ao procederem com a abordagem foi encontrado drogas na sua bolsa e após buscas no local, foram encontrados uma arma de fogo, mais drogas e uma mala contendo equipamentos ilícitos.

Com ela, foram encontrados: uma pistola cal. 635 com um carregador e dez munições do mesmo calibre; aproximadamente 7 kg de cocaína, além de quase 1 kg de pasta base; cinco porções de crack; quatro placas de haxixe e seis porções da mesma; uma porção de maconha; seis balas de exctasy; três balanças de precisão; uma máscara com filtro químico; uma máquina de cartão; duas lâmpadas espiãs; quatro caixas de foguetes sinalizadores; uma mala contendo diversas embalagens para acondicionamento de entorpecentes e diversos utensílios para manipulação de drogas.