Por Sandra Mercês – Foto Notícias da Bahia

Durante a prestação de contas do ano legislativo, que aconteceu nesta sexta-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador , Carlos Muniz (PSDB) falou sobre o cenário das eleições municipais de 2024.

Ao ser questionado pelo NB, se aceitaria ser o vice de Bruno Reis (UB), em 2024, Muniz reforçou seu desejo de continuar na legislatura. “De forma nenhuma, não está em meu projeto, meu projeto é ser candidato a vereador, se o povo entender que estou fazendo um bom trabalho frente à Câmara, se conseguir me reeleger e voltar a ser presidente da Câmara com o apoio de todos os vereadores”.

Muniz falou da sua relação com vice-governador Geraldo Junior, “Geraldo Junior eu tenho como irmão meu. Nunca deixará de ser. Mesmo que nós estamos em lados opostos na eleição de 2024, pode ter certeza. Se a eleição fosse hoje, o Geraldo Junior fosse candidato a vice-governador da Bahia, eu estaria com ele, tenho compromisso com ele e se ele for candidato a vice, estarei com ele na próxima eleição de governador”, concluiu o presidente da Câmara.