Com o objetivo de proporcionar um momento de lazer para a comunidade através do cinema, o Museu Eugênio Teixeira Leal, localizado no Pelourinho, realizará na próxima sexta-feira (17/12), às 09:30, a exibição gratuita do filme “Tudo bem no natal que vem”.

A produção, protagonizada pelo ator Leandro Hassum, conta a história de um rapaz que sempre odiou o período natalino, mas, após sofrer um acidente na véspera da festa, acorda um ano depois, vivendo os Natais dos anos seguintes em um ciclo interminável.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a exibição do filme, que será realizada através do projeto “Cineclube do Eugênio”, acontecerá mediante agendamento prévio no site da instituição (museueugenioteixeiraleal.org).

Sobre o Museu Eugênio

Localizado no Pelourinho, o Museu Eugênio Teixeira Leal, completou 37 anos em 2021, prestando relevantes serviços socioeducativos e culturais à Bahia, através do desenvolvimento de ações integradas, e de modo interdisciplinar, pelo seu Arquivo Histórico, Biblioteca Innocêncio Calmon, Cineteatro Francisco Góes Calmon, Galeria Francisco de Sá, Galeria Prof. José Calasans e Laboratório de Conservação Frank Sá.

Serviço

Cineclube do Eugênio – Exibição do filme “Tudo bem no natal que vem”
Quando: 17 de Dezembro de 2021 às 09:30
Onde: Cineteatro Góes Calmon – Museu Eugênio Teixeira Leal
R. do Açouguinho 1 – Pelourinho, Salvador – BA, 40026-180
Valor: Gratuito
Ingressos: www.museueugenioteixeiraleal.org