Por Redação – Foto Jorge William/Ag O Globo

Confira abaixo matéria publicada nesta quinta-feira, (21), no site Panorama da Bahia

Em uma entrevista ao podcast policial PodTchaca, o controverso cantor e ex-deputado federal, Kannário, fez declarações contundentes sobre sua influência na vitória do prefeito Colbert Martins (MDB) na eleição de Feira de Santana. Kannário afirmou que o prefeito estaria ocupando o cargo graças à sua intervenção e que a cadeira na qual Colbert está sentado pertence a ele, reforçando que Colbert estaria apenas “esquentando o lugar”.

Durante a entrevista, Kannário relatou os bastidores de sua participação na campanha eleitoral de 2019, mencionando ter sido convocado no dia de seu aniversário para ajudar Colbert, que estaria em desvantagem na disputa eleitoral. O cantor alega ter atendido ao pedido, sem exigir nada em troca, apenas o transporte de helicóptero.

Segundo Kannário, sua presença em Feira de Santana foi fundamental na virada da campanha de Colbert, apontando seu apoio como determinante para a vitória do prefeito. Ele reforçou suas reivindicações sobre a cadeira política, alertando Colbert para não “perder o lugar” que, segundo suas declarações, é legitimamente seu na política de Feira de Santana.

Veja as declarações de Kannário abaixo: