Vencedores de prêmio de criatividade realizado no Scream de 2019, universitários refletem, nesta terça (30), sobre atualidade e perspectivas do setor para novos profissionais

O último ABMPtalks especial Scream Festival já tem dia e hora marcada. Na próxima terça-feira (30), 18h, os estudantes de publicidade da UniRuy e vencedores do prêmio CCBA 2019 na categoria New Blood, Rafael Oliveira e Otávio Santos, participam da live, que terá como tema “Juventude e as novas formas do agora”.

Mediada pelo curador dos grupos de trabalho da ABMP e CEO da Youpper Insights, Diego Oliveira, a live será exibida gratuitamente no Instagram da ABMP (@abmpbahia), e terá ainda a participação do público, que poderá interagir enviando perguntas e observações. No encontro, será discutida a importância da formação de bons profissionais, independente da área, sem esquecer de falar sobre o prêmio CCBA, atual momento do mercado publicitário, entender quais as visões e insights os estudantes da graduação têm em relação ao setor, e descobrir quais as expectativas da dupla sobre o maior festival de criatividade e mídia do Norte e Nordeste.

Scream Festival 2021 – Com o mote “Novas formas do agora”, o festival está na quarta edição. Realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador através da Empresa de Turismo – Saltur, será aberto ao público presencial, de 9h às 18h, em três endereços do Centro Histórico, simultaneamente: Fera Palace Hotel, Teatro Gregório de Mattos e Espaço Cultural da Barroquinha. As inscrições estão abertas, custam R$100 (inteira) e R$50 (meia), com vagas limitadas. Mais informações no site www.screamfestival.com.br.

SERVIÇO

ABMPtalks

Tema: “Juventude e as novas formas do agora”

Quando: terça-feira (30/11), 18h.

Onde: Instagram ABMP (@abmpbahia)