Nesta nova era em que start ups vem dando um novo tom  aos negócios e a tecnologia imprime e exige uma dinâmica mais veloz, quem não utiliza as ferramentas disponibilizadas para esta evolução ou este “outro nível” está fadado a ficar para trás. E bem atrás.

De olho neste nicho de empresas desejosas de se aprimorar para encarar estes novos tempos e ampliar seus negócios, vários empreendedores experts em TI e Inteligência Estratégica se lançaram no mercado e alguns deles tem conseguido grandes resultados como é o caso da Lebrun Consultoria Especializada.

Criada em 2013 por Antonio Roma, especialista em Tecnologia da Informação com passagens pela então Prodasal, atual Cogel – empresa de governança eletrônica da Prefeitura de Salvador e outras grandes instituições, a Agência Lebrun tem, em seu portfólio, clientes como Unifacs, Rede FTC, Ademi, Abase e Sebrae (de quem é parceira) entre outros.

Oferecendo uma gama enorme de serviços e workshops, a Lebrun se propõe a maximizar a eficiência das empresas e instituições a partir do incremento das suas ações nas áreas de gestão, TI e comunicação. Nesses tempos de dinamismo extremo nas relações, isto é fundamental.

Saiba mais sobre a Lebrun.

Redação NB – imagem: Divulgação