Neste fim de ano, Centauro presenteia a população com esporte promovendo aulas gratuitas no Parque Villa-Lobos

Com aulões de FitDance e Zumba, marca esportiva dá o pontapé inicial na ‘Arena Centauro’; Parceria com o parque também conta com a revitalização das pistas de caminhada e ciclismo, com o objetivo de trazer mais qualidade e acesso ao esporte nos centros urbanos

Com a proximidade do Natal, a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, vai presentear os paulistanos com esporte. No dia 11 de dezembro, a marca proporcionará, no Parque Villa-Lobos, uma manhã repleta de atividades ligadas a esporte, saúde e bem-estar. A partir das 06h, o público que estiver pelo local poderá participar de aulas especiais e gratuitas de Zumba e FitDance. A iniciativa inaugura o movimento de investimento realizado pela marca no Villa-Lobos, que contempla a revitalização das pistas de caminhada e ciclismo.

Com a proposta de trazer esporte, diversão e movimento para toda a família, a Centauro tem como principal objetivo democratizar cada vez mais o esporte no país, participando de forma efetiva na jornada do esporte da população brasileira. Para participar, as pessoas interessadas podem se inscrever no dia. O ponto de encontro será na Ilha Musical do Parque Villa-Lobos, e aí é só se preparar para suar a camisa.

Além das aulas de dança, com professores profissionais, a Centauro também promoverá a 1ª Corrida Centauro, com ingressos já esgotados. Gratuita e com percursos que vão de 50m a 5K, para incentivar a prática esportiva entre diversas faixas etárias e independentemente de preparo físico, a prova promete ser uma das mais inclusivas do calendário paulista.

A programação completa pode ser conferida no site https://www.centauro.com.br/sc/corrida e no perfil oficial da Centauro no Instagram (@centauroesporte).

Serviço

1ª Corrida Centauro no Parque Villa-Lobos

Data corrida: 11 de dezembro

Horário de abertura: 06h

Horário largada: 7h

Inscrições esgotadas

Informações: @centauroesporte e https://www.centauro.com.br/sc/corrida

Arena Centauro – Aulas de Zumba e FitDance

Data: 11 de dezembro

Horário: A partir das 08h15h

Informações: @centauroesporte