“Nós vamos disputar ideias, e não idade”, afirma Jaques Wagner

Foto: Respiração

O senador e pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jaques Wagner, afirmou, nesta segunda-feira, 16, durante a entrega da ampliação do Hospital do Oeste, em Barreiras, que o presidente nacional do DEM, ACM Neto, está confundindo “idade com modernidade”, após as declarações do ex-prefeito de Salvador.

“As pessoas podem ter pouca idade e ter uma cabeça velha e podem ter mais idade e ter uma cabeça moderna. Se é passado, pega o passado que ele participou, pelo menos do grupo dele, 16 anos dele e 16 do nosso, e o resto o pessoal responde. É joguinho de palavras que ele fica fazendo. Eu tenho 70 anos e tenho muito orgulho e muita disposição para trabalhar. Eu acho que modernidade é o se que carrega na cabeça e é o que interessa ao povo baiano”, afirmou.

Wagner aproveitou a ocasião para falar sobre a união do grupo político na Bahia – PT PP, PSD, PSB, PCdoB, Podemos e Avante, dentre outros. “Eu acho que esse grupo de partidos diferentes, como eu digo ‘os azuis com o vermelho”, se reuniu para produzir a paz que a Bahia precisa para andar para frente, para mudar a cara da Bahia, com um jeito mais respeitoso. Veja o partido de Otto, de Leão, o quanto cresceram. O grupo é forte porque prospera. Vamos disputar ideias, e não idade”, destacou.