Nova atração em Salvador mescla esportes de areia, gastronomia e entretenimento e será inaugurada em junho

Os esportes de areia nunca estiveram tão em alta. E aproveitando o crescimento exponencial no número de adeptos, Salvador se prepara para receber um novo empreendimento, diferente de tudo o que já se viu: a Mali. O novo empreendimento ficará localizado em uma região estratégica, bem no eixo business de Salvador, a Avenida Tancredo Neves. Unindo esportes de areia a opções de gastronomia e entretenimento, o espaço com certeza vai se tornar o queridinho da galera. Assinado em parceria pela 2GB Entretenimento (Binho Ulm, Guto Ulm e Zenon Bittencourt) e pelos empresários Victor Bastos, Pedro Moura e Matheus Queiroz, a Mali vai ocupar uma área de 1700 metros quadrados e deve ser inaugurada já no próximo mês de junho, quando começa a funcionar para o público externo. Serão quatro quadras de areia para a prática de esportes como beach tênis e futevôlei, além de restaurante que irá servir desde opções de boteco a culinária fit, bar e espaço de eventos. “A Mali será um espaço para oferecer aquela quebra necessária à vida corrida que temos hoje em dia. Um espaço multifuncional onde podemos chegar para momentos de descontração, um jogo com grupo de amigos, uma refeição especial ou até um happy hour. Ou tudo isso junto!”, conta o empresário Binho Ulm.

 

Mais sobre os sócios

2GB Entretenimento (Binho Ulm, Guto Ulm, Zenon Bittencourt): A 2GB é uma produtora de eventos que nasceu no Carnaval, há 20 anos. A história com a festa é de total inter-relação. Realiza eventos, Camarote e empreendimentos tendo como marca o alto padrão de entrega e produção.

Pedro Moura é formado em administração e atua há anos na gestão do Novo Estacionamento, área na Av. Tancredo Neves que vai sediar a Mali.

Matheus Queiroz é empresário e trabalha no ramo de restaurante há alguns anos. Faz parte do grupo Soho que engloba alguns restaurantes, como o Lafayette.

Victor Bastos é formado em engenharia civil e atua no ramo de construção civil há alguns anos. Está diretamente ligado à construção da Mali. Mas além da construção civil, tem contato com a música e o entretenimento desde cedo. Com 15 anos tocava na banda Receba a Galinha Pulando e na época da faculdade, integrou a banda Duas Medidas. É praticante de futevôlei.