Nova diretoria da ABMP toma posse no encerramento do Scream Festival

Publicitário e CEO da adtech Zygon, Lucas Reis será o novo presidente da entidade, com João Gomes e Ricardo Luzbel na vice presidência
O encerramento da edição 2021 do Scream Festival, marcado para sábado (04/12) no Espaço Cultural da Barroquinha, será marcado pela posse da nova diretoria da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, realizadora do evento, para o biênio 2021-2023.

O novo presidente da entidade é o publicitário, PhD em Comunicação, fundador e CEO da Zygon AdTech, Lucas Reis. Ele assume a função juntamente com o CEO da Bem Querer Consultoria e ex-presidente da ABMP, João Gomes, que será o novo vice-presidente de relações públicas. O sócio-diretor executivo do site Bahia Notícias, Ricardo Luzbel, compõe a chapa e será o novo vice-presidente de planejamento.

Lucas diz estar feliz com o desafio do novo cargo e ressalta que vai atuar no fortalecimento e crescimento do Scream, uma das principais ferramentas ativas hoje para fortalecimento do mercado local. “O festival já se consolidou como um dos principais eventos sobre inovação e criatividade do país, abordando as questões mais relevantes para nossas vidas pessoais, profissionais e empresariais, com um casting de palestrantes diversos em todos os aspectos. É uma honra poder dar prosseguimento ao trabalho de Ana, expandindo as fronteiras do mercado publicitário, abraçando as oportunidades que as inovações tecnológicas e comportamentais nos trazem”, explica.

A atual presidente da ABMP, Ana Coelho, seguirá na instituição, no Conselho Consultivo e Fiscal. Ela estará ao lado de Alex Gonzalez, da RecordTV Itapoan; Juliana Jozzolino, que integra a equipe de marketing e planejamento da TV Bahia; Leonardo Rossi, diretor da R5 Produtora; Luis Eduardo Lima, vice-presidente de Novos Negócios da SLA Propaganda, e Rafael Freitas, CEO e editor do site de colunismo social e negócios, Alô Alô Bahia.

Chapa eleita da ABMP – biênio 2021-2023:
Presidente: Lucas Reis (Zygon)
Vice-Presidente de Relações Públicas: João Gomes (Bem Querer Consultoria)
Vice Presidente de Planejamento: Ricardo Luzbel (Bahia Notícias)

Conselho Consultivo e Fiscal:
Alex Gonzalez – (RecordTV Itapoan)
Ana Coelho – (Grupo Aratu)
Juliana Jozzolino – (Rede Bahia)
Leonardo Rossi – (R5 Produtora)
Luis Eduardo Lima – (SLA Propaganda)
Rafael Freitas – (Alô Alô Bahia)