O filme ‘Nova Redenção’ documenta a história de três mulheres | FOTO: Divulgação |

‘Nova Redenção’ é um documentário de curta-metragem que foi gravado no município chapadeiro homônimo e faz um retrato da vida de três mulheres que moram no local.

O filme ‘Nova Redenção’ estreou esta semana em plataforma digital e apresenta “um retrato da vida cotidiana de três mulheres moradoras de uma pequena cidade na Chapada Diamantina, interior da Bahia”. Trata-se de um documentário de curta-metragem que foi gravado no município chapadeiro de Nova Redenção.

Segundo a assessoria, o filme está disponível online, na plataforma Cardume, desde esta quinta-feira (14). Foi realizado, após o ‘lançamento’ do trabalho audiovisual, um debate virtual com cinéfilos. A sessão e o debate aconteceram dentro da plataforma www.cardume.tv.br.

“A Cardume é uma plataforma paga [R$5 por mês], mas estão com uma promoção que disponibiliza 15 dias grátis na utilização do serviço. Então, dá para ver o filme e o debate nesse período gratuitamente e ainda aproveitar para ver outros curtas. Mas se é possível para você pagar, também vale a pena descobrir diversos filmes novos e ainda apoiar o cinema independente nacional”, diz comunicado publicado nas redes da produção.

Jornal da Chapada

Trailer do documentário