No dia 7 de setembro, às 20 horas, estréia a live Conectadas. Um projeto comandado pelas jornalistas Cissa Chagas e Reyce Veridian e pela digital influencer Myli Maxx. A live, que será um papo ao vivo com artistas, celebridades, políticos e personalidades da televisão e da internet, através do instagram, tem como objetivo trazer um conteúdo relevante e de qualidade para os espectadores. Os convidados irão contar as suas histórias do passado e do presente, bem como revelar posicionamentos políticos e segredos de suas vidas pessoais. O projeto é composto por três comunicadoras que já realizavam um trabalho relevante na mídia baiana. Cissa Chagas, ex-dançarina, ficou conhecida em todo o Brasil por ter eternizado a personagem Mulher Maravilha, da banda LevaNóiz. Jornalista por formação, Cissa já trabalhou em emissoras como TV Aratu e Band Bahia. Reyce Veridian, conhecida como “ A jornalista do povo”, tem como um de seus fortes profissionais a assessoria de imprensa de famosos e políticos. Em 2019, no carnaval de Salvador, Reyce assessorou o cantor angolano Kelly Silva e também comandou o setor de comunicação e artístico do Camarote Rotas & Festas, na Ondina. Myli Maxx, chega pra somar à equipe, como apresentadora e influenciadora digital, Myli usa o seu canal no YouTube, o “Nossa Voz”, para dar espaço às mulheres que sofrem com relacionamentos abusivos.

O projeto surgiu quando Reyce Veridian, que já sofreu violência doméstica, foi convidada por Myli para contar a sua história em uma live forte e impactante, onde Reyce contou detalhes dos momentos de sofrimento e horror vividos ao lado do seu ex- companheiro. Na ocasião, a cantora baiana Alana Sara, conhecida como A Dama do Pagode, que canta em suas músicas a luta em favor das mulheres e estava presente na live, reforçou a importância das mulheres buscarem a liberdade, não aceitarem nenhum tipo de violência e denunciarem seus agressores. Diante do sucesso dessa live, o trio de apresentadoras, que já faziam um trabalho individual voltado para combater a violência doméstica, o racismo, a homofobia e todo e qualquer tipo de preconceito, decidiram unir forças e lançar o projeto “Conectadas”, que promete movimentar o mundo artístico. Durante a live, que será ao vivo no instagram a ser divulgado, serão abordados temas como arte, vida pessoal e posicionamentos sociais e políticos. E como a conversa transita por diversos temas, o trio adotou um codinome para cada apresentadora: Cissa será a eternizada por ela “Mulher Maravilha”, que revelará as novidades do lado artístico e profissional do convidado. Reyce será “A politizada e militante”, de onde extrairá posicionamentos e opiniões da atual conjuntura política que vivemos, sob a ótica do convidado buscando a necessidade do artista ser o porta-voz do povo. E Myli, que tem um lado aguçado para polêmicas, será “A bocuda”, que promete revelar segredos nunca antes visto da vida pessoal do participante.

A primeira edição do CONECTADAS ocorrerá no dia 07/09 e terá como convidado o cantor Jorginho Celles, ex- Os Sungas. As lives acontecerão todas as terças-feiras no instagram a ser divulgado ao longo da semana nos perfis de Cissa Chagas (@cissachagasofc), Reyce Veridian (@reyce_veridianajornalista) e Myli Maxx (@mylimaxx), visto que haverá um rodízio de apresentação no insta das comunicadoras. Sigam as meninas para acompanhar as novidades que estão por vir.

Esse projeto grandioso e que promete conquistar a Bahia e o Brasil, está sob o comando da Assessoria de comunicação Jack Comunica, liderado pelos jornalistas Fabio Almeida e Jacson Gonçalves. Essa super equipe de profissionais de alto gabarito, serão os responsáveis por levar para a sua casa, toda terça-feira, muita conversa, opinião, diversão e entretenimento da mais alta qualidade. Venha se conectar com a gente você também!

Assessoria de Comunicação: Portal Jack Comunica