A prática esportiva como instrumento de inclusão e transformação social é o tema da live semanal promovida pelo Centro de Estudos Jurídicos Vivaldo Amaral (CEJVA). Nesta quinta-feira (10), às 19 horas, o advogado Vivaldo do Amaral conversa com o vereador Téo Senna (PHS), no encontro virtual transmitido pelo canal do Instagram @advvivadodoamaral.

Reeleito pela quarto mandato de vereador da capital baiana, Téo Senna tem o esporte como pilar de atuação profissional e parlamentar.

Ele é formado em Educação Física pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), e pós-graduado em Metodologia da Educação, pela Faculdade da Cidade do Salvador. Atuou como professor na área durante muito tempo, foi jogador profissional de futebol, vestindo a camisa de times como o Bahia, Leôncio e no Esporte Clube Vitória.

Na vida pública, como vereador e durante atuação como Diretor de Esporte da prefeitura, dedica esforços para promover a prática esportiva. “Ele é convicto de que não existe cidadania sem cultura e lazer e que o esporte, assim como a educação, promove inclusão social. Por isso dedica sua atuação a projetos que eduquem por meio do esporte” disse Vivaldo Amaral.