Diego Oliveira e Juliana Jozzolino abordam o novo consumidor e os desafios para o setor da construção

 

Entre os dias 20 e 23 de outubro, o Vila Galé – Guarajuba está recebendo o Matercon Brasil, maior evento da América Latina, reunindo mais de 1500 representantes no setor de materiais de construção.

 

Com vasta programação – entre debates, palestras, workshops, esportes e entretenimento, o dia 22 foi marcado pela palestra “O novo consumidor”, ministrada pelo pesquisador e sócio-diretor da Youpper Insights, Diego Oliveira, e da Juliana Jozzolino, Diretora Comercial da Rede Bahia.

 

Provocando os participantes a pensarem sobre ‘o que deve ser feito em ambiente all line para a conexão, fidelidade e aproximação entre marcas e consumidor?’, o encontro trouxe um olhar para o futuro, revelando tendências sobre o setor, com olhar para o futuro.

 

Para Diego Oliveira, “O novo consumidor esta em formato beta, sendo (re)construído dia após dia de acordo com o contexto e oportunidades que surgem. Para entender como se comunicar e se manter ativo a esse consumidor é importante trabalhar a construção e fidelização de laços fortes em ambiente all line, dentro e fora do ambiente digital”, conclui.

 

Para saber mais sobre o Matercon Brasil, acesse https://www.acomac-ba.com.br/29-matercon-brasil/.