Por Redação – Foto Berradêro Comunicação
Cantora conclui temporada de seis meses do projeto fixo no espaço, no Rio Vermelho, Salvador!
Os frequentadores da Casa da Mãe, no Rio Vermelho, terão o prazer de assistir o show “Bregas que você quase esqueceu”, da cantora e compositora Julinha, na sexta e última edição de 2024. O espetáculo que traz releituras de clássicos do brega acontecerá no dia 21 de Dezembro, no sábado, a partir das 21h, com o convidado DJ Libreana para fazer o after. Os ingressos antecipados são pelo WhatsApp: (21) 96949-2044.
No repertório, o público vai relembrar canções de Odair José, Diana, Reginaldo Rossi, entre muitos outros, que ganham uma nova intenção na voz de Julinha. Nas suas versões, a artista busca revelar o seu próprio ângulo do amor e sua essência.
Entre boleros e serestas, encontram-se também clássicos do arrocha, do forró das antigas, do calypso, do tecnobrega entre outros gêneros da música popular brasileira rotulados ao longo das décadas como “bregas”. Essa diversidade tem levado ao local uma galera multigeracional. Para além dessas releituras, também serão apresentadas músicas autorais presentes no show apresentado por Julinha, também compositora, que acaba de lançar o EP Aprumar.
“Eu tenho um carinho enorme por esse show! É um repertório que cativa o público de um jeito especial. Tem aquela nostalgia gostosa, mas também tem algo muito novo. São músicas consagradas em torno de algo universal, o romantismo, cantadas em um outro momento do amor”, diz a cantora, que completa uma temporada de seis meses de shows sempre cheios na casa.
O projeto ‘Bregas que você quase esqueceu’ tem direção e violão de Jalmy, Carol Pêpa no baixo, Alex Paz na percussão e Gigi Araújo Marques na produção.