Paradas de sucesso: produtor musical baiano desponta no Brasil assinando Hits de grandes artistas

Foto: Divulgação

Simone e Simaria, Solange Almeida e Tierry são apenas alguns dos artistas nacionais que já têm hits assinados pelo produtor musical Cássio Henrique. Ele está vendo o mercado nacional se abrir dia a dia para cada novo trabalho seu. O baiano de apenas 30 anos é o responsável pela produção de CDS e HITS que dominam as paradas de sucesso ultimamente, mas como trabalha nos bastidores, muita gente ainda não o conhece. Estimulado pelo tio desde a infância, Cássio (@cassioch) iniciou sua carreira musical como tecladista na banda da igreja que frequentava. No ano de 2010 foi tocar com o cantor Edcity.
Em seguida, conheceu Tierry – que na época cantava na banda Fantasmão – e assim iniciou uma grande parceria que se alonga até os tempos atuais. Além de produtor musical, Cássio Henrique segue até hoje tocando na banda de Tierry. Mas com o sucesso de suas produções, Cássio começou a ser procurado por diversos artistas nacionais e com a demanda crescente, resolveu investir na área. Hoje, Cássio Henrique celebra a inauguração de seu estúdio, o Desmantelo, que fica na capital baiana. No espaço, ele prepara CDs e produções para grandes artistas, como Tierry, Kart Love, Pablo, Tayrone, Bruno Brunne, Kevi Jonny, Simone e Simaria, Solange Almeida, Anna Catarina, Manu batidão, entre outros.
Um dos trabalhos mais recentes, assinado pelo baiano, foi o novo DVD do cantor Tierry, gravado no final de maio, em Goiânia, com participações de Maiara & Maraísa, Jorge (da dupla com Matheus), Zé Vaqueiro e Gabi Martins. É mais um grande talento baiano ganhando o cenário nacional!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui