Por Redação – Fotos: r5produtora

O Parque de Exposições de Salvador vai receber na noite de segunda-feira (01) no São João da Bahia, a banda Caviar com Rapadura, o cantor Flavio José, Leo Estakazero, Mari Fernandez, Nattan e Jonas Esticado.

Também estarão presentes no evento Marquinhos Navaes, Lara Amélia, Rode Torres, Berguinho e Tio Barnabé, que se apresentam no pranchão. A programação começa a partir das 18 horas, e os portões serão abertos às 17h. A banda Caviar com Rapadura abre os trabalhos e promete muitos sucessos do forró. Também se apresentam hoje as quadrilhas Caipiras da Mata, Fogueira Santa e Imperatriz.

A noite deste domingo, 30 de junho, encerrou com o show da banda Timbalada. Denny e Buja, vocalistas do grupo, não deixaram ninguém parado ao som da marcante percussão. Sucessos como “Toneladas de Desejo”, “Margarida Perfumada” e “Mimar Você” fizeram parte do repertório, que contou ainda com clássicos do forró com a roupagem autêntica da Timbalada. Na noite de ontem, também se apresentaram os cantores JM Puxado, Rafa e Pipo, Silvanno Salles, Daniela Mercury e Xand Avião, no palco; Peruano, Pra Casar, Hyago Sacramento, André & Mauro e Forró Saborear, no Pranchão. Grupo Movimento, Zé Tramela, Tuca Veloz, Rodrigão Cantor, Forró Jorge, Menina Faceira, Edy Xote e Livia Nunes se apresentaram no coreto. As quadrilhas Danc’art, Fogueira Santa e Imperatriz encantaram o público e fizeram uma linda apresentação.