Com a chegada da primavera, o Rotary Club Subaé organizou o 21º Passeio Ciclístico da Primavera. O evento acontecerá na manhã do próximo domingo (8), na Avenida Getúlio Vargas.

 

A proposta é colaborar para o bem, cuidar do físico e da mente e ainda ajudar entidades de Feira de Santana. Para o diretor de Projetos Sociais do Rotary Club Subaé, Joselino Brito, através do passeio ciclístico, a entidade ajudará diversas instituições da cidade. “Hoje o Passeio Ciclístico da Primavera completa 21 edições e o objetivo é ajudar as instituições carentes de nossa cidade”, explica Brito.

 

No ano em que o tradicional evento completa sua 21ª edição, o grupo pretende arrecadar seis toneladas de alimentos não perecíveis para oitos instituições, entre elas, Associação Semeadores de Cristo, Associação de Pessoas com Câncer, Centro Social Mãe da Providência, Creche e Pré-escola Rubens Cerqueira, Creche e Pré-escola Frutosda Terra, Escola Beatriz Melo da Silva, SOS Sertão e Creche Salon Kids.

 

Quem contribuir com a ação, doando três quilos de alimentos não perecíveis, em troca, ganhará uma camiseta. Na oportunidade, haverá sorteio de 10 bicicletas. A organização do evento espera receber duas mil pessoas. A atividade faz parte da campanha #euvoudebikeeuvou.