Educador Físico já treinou celebridades como Carol Peixinho e Aline Riscado

O personal trainer Marlon Abboud, aproveitando seu alcance nas redes sociais, promoverá aulas online a partir deste sábado, às 9h, em seu Instagram (@marlon.abboud). Mineiro radicado na Bahia, ele, que é especialista em consultorias online, busca estimular as pessoas a ficarem em casa nesse período de lockdown e restrições sem deixar de se exercitar e preparou aulas para toda a semana que vem.

Há 15 anos atuando no mercado, Marlon já treinou várias celebridades, como Aline Riscado, Carol Peixinho, Nicole Bahls e Ju Morais, musas inspiradoras de muitas pessoas. Através de suas redes sociais, lançou o reality show InspirAção – Você Na Sua Melhor Versão, programa motivacional que apresenta clientes que tiveram suas vidas transformadas através da mudança de rotina.

“Sei que acordar e se exercitar não é algo natural para muitas pessoas, inclusive alguns de meus seguidores. Mas, entendo como minha função, enquanto educador físico, estimular as pessoas a terem um estilo de vida mais saudável. O exercício não objetiva apenas um corpo desejado, mas é importante até mesmo para a saúde mental, num cenário de ansiedade para muitas pessoas”, reflete o profissional.