Por Redação – Foto Divulgação

 

Na tarde de quinta-feira (7), policiais militares do 22º BPM libertaram duas pessoas que estavam sendo vítimas de sequestro relâmpago em Cajazeiras VIII.

Os pms foram acionados pelo Cicom para averiguar a denúncia de um sequestro-relâmpago, em que os criminosos e as vítimas seguiam em direção ao bairro. Com base em informações referentes às características dos envolvidos na ocorrência e do carro utilizado na ação, as buscas foram intensificadas e um veículo localizado.

Durante a aproximação ao automóvel suspeito, indivíduos armados fugiram em direção a uma área de mata enquanto efetuavam tiros contra os policiais. Houve revide e, após o confronto, um suspeito foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Eládio Lassére, onde não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidas uma submetralhadora e uma porção de maconha. As vítimas, um homem de 61 anos e a filha de 27 anos, confirmaram terem sido sequestrados na Av. Luís Viana Filho e trazidos para o bairro de Cajazeiras pelos criminosos.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do DHPP, onde a ocorrência foi registrada.