Por Redação – Foto Portal Jaguari/Reprodução

Um policial militar faleceu neste domingo (7), após ser atropelado enquanto praticava ciclismo na BR-116, próximo ao povoado Queimado Raso, em Euclides da Cunha. O PM foi levado ao hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana (BA), por meio de um avião do Grupamento Aéreo da PM (GRAER), mas não resistiu.

O cabo André dos Reis Miranda, lotado na 3ª Cia/5º BPM-Euclides da Cunha, foi identificado como o militar envolvido no incidente. O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, expressou seus sentimentos.

Segundo relatos, o acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã de domingo, por volta das 06h. O veículo envolvido foi um Chevrolet Onix de cor branca, cuja placa não foi identificada; o motorista fugiu do local sem prestar assistência.

O 5⁰ Batalhão, onde o policial militar atuava, emitiu uma Nota de Pesar, que diz o seguinte:

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do CB PM ANDRÉ DOS REIS MIRANDA, lotado na 3ª Cia/5° BPM, em decorrência de um trágico acidente na cidade de Euclides da Cunha.

Neste momento de dor, o Comandante do 5° BPM, Ten Cel PM Roberto Sampaio, Oficiais e Praças expressam sinceras condolências aos familiares, oferecendo todo o apoio e conforto para lidar com essa perda irreparável.

Que a memória do CB André Reis permaneça viva para sempre, e que seus entes queridos encontrem amparo no amor e na paz infinita de Deus.”