Por Redação – Foto Reprodução/Redes Sociais

O pugilista baiano Arcelino “Popó” de Freitas recusou o desafio feito por Vitor Belfort para um confronto de boxe, como afirmou durante sua aparição no programa Encontro, da Globo.

“Ele falou que eu sou feio, que estou todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor”, disse Popó, em referência às declarações de Belfort.

Vitor Belfort provocou o lutador, referindo-se a ele como “amarelão” e insinuando que Popó só enfrenta “lutadores fracos”. Além disso, Belfort fez comentários sobre a aparência de Popó, ironizando o resultado de procedimentos estéticos.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real”, falou Belfort.

Apesar das provocações, Popó permaneceu firme em sua decisão de não aceitar o desafio. No último sábado (24), ele obteve uma vitória rápida ao nocautear Kleber Bambam em apenas 36 segundos, triunfando na luta principal do Fight Music Show 4 (FMS).