Foto: Maurícia da Matta/Ec Vitória

A culpa é de quem?

A verdade é, Paulo Carneiro é apenas um dos culpados da situação do Esporte Clube Vitória. Todos que apoiaram sua candidatura e votaram nele tem culpa nessa tragédia. Poderiam se abster de qualquer sentimento de culpa se, já não conhecessem a tosca e atrasada figura do Paulo Carneiro.

Brasil um país de poucos

Bolsonaro fez importantes conquistas para o Brasil em sua viagem internacional. Tirou boas fotos para o Instagram, Twitter e Facebook. Comeu importantes comidas estrangeiras. Fez um acordo bilateral para andar de moto. Deu tudo certo pro turismo internacional de Bolsonaro e sua comitiva.

Que paguem pelo prejuízo

Austrália já decretou isolamento social para não vacinados. Paquistão decidiu cortar sinal de celular para quem se recusou tomar vacina contra Covid-19 e também suspendeu salários de funcionários públicos que não querem se vacinar. O governador Rui Costa deveria pegar a onda e determinar via decreto que todo cidadão que não se vacinou, contraísse o vírus em festas, custeie o próprio tratamento contra o covid-1.

É errando que se aprende (depende).

Dindinha já dizia “deixa quebrar a cara que aprende”. Dindinha não sabia, mas está foi uma das primeiras fake News já dita. O caos do desgoverno Bolsonaro e a pandemia do covid-19 provaram que brasileiro mesmo quebrando a cara, não aprende.

 

Por Eduardo Tito