O prefeito Colbert Martins considera “irresponsável, criminosa e fantasiosa” a denúncia do vereador Josse Paulo Pereira Barbosa, o Paulão do Caldeirão, de que ele teria arquitetado uma simulação de assédio sexual contra o parlamentar.

 

“Não há nenhuma verdade nisso e estou pronto para reagir à altura contra o vereador, por meios judiciais, tão logo chegue ao nosso conhecimento o teor formal da denúncia. É lamentável que alguns vereadores cheguem a um nível tão baixo para tentar me atacar”, afirmou o prefeito.

 

Colbert acrescentou ainda que não tem medo de investigação, que não tem envolvimento nenhum com a denúncia e que e todas as informações que venham a atingir a sua honra e diginidade serão respondidas de forma dura e efetiva.

 

“Vamos abir os questionamentos necessários para o esclarecimento. Não tenho medo de investigação, as pessoas que trabalham comigo não têm medo de investigação. Esta é uma forma pouco responsável de se trarar coisa pública. Estou com a consciência tranquila. É algo pessoal, não é uma questão política”, completou.