Foto Rosa Tunes

Nesta quarta-feira, 01, em São Desidério o vice-governador e pré-candidato a deputado federal João Leão, firmou o apoio do prefeito Zé Carlos (PP) com mais 10 vereadores do município na pré-candidatura de deputado federal de Leão e Cacá Leão para senador.

“Estamos diante de duas forças da juventude com um projeto transformador para Bahia nas mãos. Tenho certeza que o meu amigo Zé Carlos também acredita que ACM Neto e Cacá Leão vão promover o desenvolvimento socioeconômico que os 417 municípios do estado da Bahia precisam e por isso esta se juntando ao nosso projeto” disse Leão.

Foto Nilson Negrão

“Nós desde a eleição passada já caminhamos com Cacá Leão e Antônio Henrique Júnior. Ao longo desses quatro anos de Cacá como deputado federal e Antônio Henrique como estadual foi uma parceria muito boa aqui pra São Desidério. E agora como Cacá Leão é pré-candidato ao senado e João Leão a federal, estamos juntos até porque João Leão ao longo desses quatro anos também sempre esteve junto conosco. É o nosso governador do oeste”. Disse Zé Carlos prefeito de São Desidério.

Ainda nesta quarta-feira, Leão palestrou sobre a importância da capacitação técnica na Associação de Produtores do Barreiras Norte e Demais Associados – Aproban que conta com mais de 160 lotes explorados por produtores associados gerando mais de 1200 empregos diretos. Na ocasião os produtores apresentaram as necessidades de melhorias na infraestrutura viária da região com o asfaltamento de um trecho de 30 km na BA 477, que liga Barreiras a Angical para ampliar sua capacidade de produção.