A pavimentação do trecho da BA-142 que liga Tapiramutá a Volta Grande também já entrou em fase final | FOTO: Montagem do JC

Reformas do Estádio Russão já estão na etapa final.

A prefeitura de Tapiramutá, na Chapada Diamantina, divulgou nas redes sociais o andamento das obras realizadas pela gestão na cidade. Dentre elas estão as reformas do Estádio Ademilton Dantas de Almeida, o ‘Russão’, a pavimentação asfáltica do trecho que liga Tapiramutá a Volta Grande e a requalificação asfáltica da Avenida Cafeeira.

As reformas do Russão já estão quase concluídas. “Com grama sintética já instalada, a arquibancada toda coberta e as iluminação de Led, sendo concluída. Nosso estádio ganhou um aspecto profissional e que vai incentivar ainda mais o esporte e atletas em nossa cidade”, declarou a gestão.

 

A pavimentação do trecho da BA-142 que liga Tapiramutá a Volta Grande também já entrou em fase final. Já a requalificação asfáltica da Avenida Cafeeira passou pelo processo de pintura de faixas de sinalização na primeira semana de janeiro.

 

“O Governo Construindo Uma Nova História, através do empenho e dedicação do Prefeito Municipal Roberto Venâncio e a parceria do Governo do Estado, representado por Rui Costa (ex-governador da Bahia e hoje atual Ministro da Casa Civil), Jerônimo Rodrigues (atual Governador da Bahia), e dos parceiros, Fabrício Falcão (Deputado Estadual), Júnior Muniz (Deputado Estadual), Cláudio Cajado (Deputado Federal) e nosso Senador Otto Alencar, presenteia Tapiramutá com essas maravilhosas obra”, frisou a prefeitura.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada