Por Victor Razoni – Foto: Instagram

No café da manhã com jornalistas realizado no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta sexta-feira, 15, para apresentar um balanço das ações na Casa durante o ano, o presidente Carlos Muniz (PSDB) declarou que até final de 2024 irá mandar o PDU.

“Eu tenho certeza que o prefeito, até o final do ano de 2024, ele mandará o PDU para casa e nós poderemos não ter tempo de analisar, mas vamos analisar, pode ter certeza com todas as audiências públicas necessárias, sem pressa, para que a gente possa fazer algo que venha realmente a melhorar a vida do cidadão de Salvador”, disse Muniz.

O presidente da Câmara completou dizendo que não vai ter mudanças no número de vereadores e que espera ter mais duas cadeiras.

“Vamos ficar com o mesmo número de vereadores que já existe e esperamos fazer pelo menos mais duas cadeiras. O PSDB hoje, sou eu que estou trabalhando para fazer o partido junto com os colegas vereadores e pode ter certeza que iremos fazer algo para melhorar o partido. Com certeza não irá entrar mais candidato, mais vereador nenhum de mandato no PSDB”, falou o presidente Carlos Muniz.