A deputada federal professora Dayane Pimentel já destinou para Feira de Santana mais de 12 milhões de reais em investimentos na educação, saúde e em obras de pavimentação de ruas. A informação foi passada pelo presidente municipal do PSL, Alberto Pimentel, durante entrevista concedida ao radialista Silvério Silva, na Rádio Sociedade de Feira de Santana, na manhã de domingo (01).
Do montante destinado, os recursos referentes à educação e saúde já foram aplicados nas creches do Aviário, Sitio Matias e Asa Branca e no custeio para a saúde Básica de Feira de Santana, respectivamente. Os valores destinados são oriundos das Emendas de Bancada, que foi no valor de 4 milhões; Emenda Impositiva, que tem valor indicado de 4,7 Milhões e pouco mais de mais 3,7 milhões de recursos extra-orçamentário.
Alberto Pimentel, que também é Secretário Geral do PSL na Bahia e Secretário do Trabalho, Esporte e Lazer da prefeitura de Salvador, ressaltou o empenho da deputada Dayane Pimentel em trabalhar por Feira de Santana. “Não adianta nada ficar de beijinho e abraço e não aplicar recursos na cidade. A deputada Dayane Pimentel é a parlamentar que mais destinou recursos para feira de Santana e isso é fruto da dedicação dela em Brasília”, destacou Pimentel.