Última noite da festa nos largos conta com as participações de Zelito Miranda, Virgilio, Cangaia, Forró do Tico, Flor de Maracujá e muito mais

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, o São João da Bahia tem artistas consagrados na sua última noite, dia 24 de junho, segunda-feira, nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo.

O Rei do Forró Temperado, Zelito Miranda, abre a noite no Largo Tereza Batista. O cantor e compositor, que possui 25 anos de trajetória na música nordestina, apresenta um grande caldeirão musical que inclui estilos como o rock e o jazz, dentre outros ritmos, misturados ao forró pé-de-serra. O artista dá ao ritmo um tempero todo especial para as suas composições e apresentações.

Sandro Couto, cantor sertanejo romântico, vai embalar o coração do público, inspirado em grandes nomes do sertanejo nacional, como Jorge e Matheus e Bruno e Marrone. Pablo Moraes, Marcondes Morais e Xote de Novela também se apresentam no Tereza Batista.

Quem for ao Largo Quincas Berro d´Água vai cantar Ai Se Eu Te Pego, Bolo Doido, Sexta-Feira, Sua Linda e Jeito Carinhoso com a Cangaia, banda que tem mais de 10 anos de estrada, sendo uma das mais requisitadas neste São João.

A banda Forró do Tico, liderada pelo vocalista Tico Cavalcanti, é mais uma atração que vai se apresentar no São João da Bahia. Com ensaios juninos lotados, a banda leva para o Quincas Berro d´Água seu mais novo sucesso, Ah, Se Meu Cavalo Falasse. Dan Valente e outras atrações completam a grade deste espaço.

Quem abre o dia do largo Pedro Arcanjo é Virgilio. Com sucessos que ficaram marcados a sua voz a exemplo de Quando Você Chegou, Folha de Papel e Quaresma Divina, o cantor é autor de hits que fizeram sucessos nas rádios baianas. Virgílio investe na carreira de cantor dentro do segmento com que mais se identifica: o forró.

Mais de 15 anos fazendo sucesso na Bahia com seu forró, Flor de Maracujá tem a missão de encerrar as festividades de São João no largo, onde a banda vai se apresentar depois de Nando Borges, Vulção Acesso e Ariane Azevedo.

ASCOM/ BAHIATURSA