Por Yuri Abreu – Foto Divulgação/Agência ALBA

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) afirmou nesta terça-feira (17) que o projeto do PT com a candidatura de Geraldo (MDB), em Salvador, “naufragou”. A resposta veio após ele ser questionado sobre uma possível influência do presidente Lula (PT) e do ex-titular do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PL), no pleito municipal do mês de outubro.

Para ele, os eleitores estão mais preocupados com o seu dia-a-dia do que propriamente com a presença – ou não – do petista e do liberal nas campanhas de Bruno Reis (União) e do emedebista.

“O projeto do PT para Salvador é natimorto. O naufrágio já era previsível. As pessoas estão mais preocupadas com as melhorias a serem feitas no seu dia-a-dia. Eu creio que Bruno será eleito no primeiro turno”, disparou o parlamentar, em conversa com jornalistas.

Na ocasião, Leandro cravou ainda que o PL deve eleger pelo menos quatro vereadores à Câmara Municipal de Salvador. Desses, apostou em três nomes para o ingressar na Casa a partir de 2025. “William Farias, Prisco e Alexandre Aleluia”, disse o liberal.