Taiso de Quadros é fundador e CEO da Sínplifica Tecnologia, e tem mais de 25 anos de experiência

Lidar com pessoas, gerenciar tarefas e intermediar conflitos são atividades presentes no dia a dia da maioria dos indivíduos. Seja no campo pessoal e/ou profissional. Na profissão de síndico não é diferente, talvez essas sejam algumas das principais tarefas que a função exerce. Por isso, para celebrar o Dia do Síndico, a UNIASSELVI faz uma edição do projeto MasterClass.

Na terça-feira (30), às 19h, por meio do YouTube, Taiso de Quadros, fundador e CEO da Sínplifica Tecnologia, irá bater um papo sobre Gestão Condominial e Mercado Atual. A participação gera certificado com a carga horária de duas horas.

Com mais de 25 anos de experiência, ele é advogado, pós-graduado em Sustentabilidade, Energias Alternativas e Compliance (conjunto de disciplinas que tem o objetivo de cumprir normas legais e regulamentares) com ênfase em Gestão de Risco. Possui forte atuação no seguimento Empresarial e Organizações Não-Governamentais. Além de conhecimentos relevantes em ferramentas de gestão de Programas de Qualidade. Segundo Quadros, a socialização bem sucedida é a chave para a boa administração:

“Priorizo a qualidade no relacionamento interpessoal e o compromisso no desenvolvimento humano, sempre com foco em resultados”.

Sobre a empresa

A Sínplifica Tecnologia é uma empresa especializada em Gestão Condominial. Na prática, a plataforma é quem assume o papel de síndico juridicamente pelo condomínio e por todo suporte necessário ao exercício da função. Criada em 2019, é a primeira companhia brasileira a atuar como sindicância condominial digital.

Data da profissão

A data 30 de novembro foi instituída em 1984, como o Dia do Síndico, pelo então governador do Rio de Janeiro (RS), Leonel Brizola. A iniciativa foi uma forma de homenagear o profissional que é responsável por representar e cuidar de centenas de moradores, do patrimônio alheio, resolvendo problemas e agindo com honestidade e igualdade.

Serviço

O que: MasterClass Dia do Síndico | Gestão Condominial e Mercado Atual

Quando: 30/11, às 19h

Onde: UNIASSELVI no YouTube

Valor: gratuito