Com a retomada lenta e gradual das atividades, Salvador, um dos destinos mais populares do Brasil, reabre com protocolos para tentar receber os turistas.

Ainda em meio a pandemia do novo coronavírus, alguns dos principais destinos turísticos da Bahia começam a retornar ou planejar a volta das atividades, em busca de um disputado mercado nacional. Com a retomada lenta e gradual das atividades, Salvador, um dos destinos mais populares do Brasil, reabre com protocolos para tentar receber os turistas. Além da reabertura de resorts e hotéis no Litoral Norte, Sul e Extremo Sul do estado, há uma perspectiva positiva para o mês de setembro e meses subsequentes.

Entusiasmado com a nova fase do Turismo, Rivaldo Campos, CEO da FuiAli Viagens, saiu na frente com o projeto #ONovoNormalNoTurismo. O Foco é, junto com sua equipe de marketing e em parceria com a Cinefilmes B2B, produzirem vídeos que mostrem a implementação dos “protocolos básicos de segurança” adotados pelo hotéis, pousadas e casas de hospedagens entre outros. A ideia é que os turistas, sejam eles domésticos os internacionais, retornem a viajarem tranquilos, sabendo que houve todo um cuidado com a sua saúde e bem-estar. “A intenção é unir diversos fornecedores da área, sejam eles: receptivos, pontos de apoio, hotéis, bares, restaurantes, locadoras de veículos, tudo que envolva a atividade turística, para qual juntos possamos somar forças, acreditando no turismo, ele vive, e eu luto por ele”, afirma Rivaldo.

Na capital baiana a equipe Fui Ali desembarcou, em uma parceria com o Quality Hotel e Suites São Salvador, Luck Receptivo, Ótica Eloy, Restaurante O Coliseu, Bar do Carlinhos Guarajuba, Gabitica Produções Oficial, Chef Giselle da Silva e Kelly Leite cantora. O grande sucesso já fez o projeto marcar novos destinos por algumas cidades do Nordeste (Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba).

PROJETO SOCIAL

A agência sempre foi engajada com projetos sociais, mesmo com a pandemia, a empresa entende que incentivar o apoio a projetos sociais é uma forma de promover um futuro melhor para o nosso país, um ótimo exercício de cidadania. Rivaldo Campos e a madrinha de sua agência Carla Perez, ambos são responsáveis, por um projeto denominado “Cestas Solidárias” criados pela cantora e seu marido Xanddy, do Harmonia do Samba, no qual ajudam moradores das ruas, ambulantes, instituições e famílias de baixa renda.

Aproveitando a passagem da equipe em solo baiano, realizaram uma ação chamada “Cachorro Quente Solidário”, que nasceu em Recife, e já fez pouso em Salvador, onde aconteceu o encontro dos núcleos Recife e Salvador, levando doações, amor e alimentos aos necessitados, foram entregues 500 cachorros-quentes, água e refrigerantes pelas ruas capital baiana. Juntos somos mais fortes, fazer o bem, sem olhar a quem.

Siga a Fui Ali viagens no Instagram

@fuialioficial

Image.jpeg
Image.jpeg
Image.jpegFotos Leandro Eloy
Texto:

Van Carvalho/Canal Salvador