Projeto Suplemente Amor beneficiou mais de 1.700 famílias baianas em 2021

Foto: Nutrition'all

A ação é realizada durante todo o ano pela Nutrition’all

O desejo de ajudar o próximo fica ainda mais intenso com a chegada das festas de fim de ano. É neste período que a solidariedade se materializa e são realizadas muitas ações beneficentes às famílias baianas em situação de vulnerabilidade. Porém, desenvolver ações sociais no universo corporativo pode e deve fazer parte da missão das instituições. Como é o caso da Nutrition’all, empresa de suplementação alimentar, que traz em seu propósito nutrir os três pilares essenciais da vida: corpo, mente e coração. E é exatamente trabalhando neste último pilar, que surgiu o projeto Suplemente Amor.

“É essencial podermos trazer para nossa comunidade baiana uma contribuição. O pilar coração é, para nós, de estrema importância, nos faz pertencentes! Gostamos também de incentivar outras empresas, é uma forma de poder também trazer a percepção de capitalismo consciente nessa nossa jornada empresarial”, explica Manu Moscoso, sócia da Nutrition’all.

O Suplemente Amor reúne empresas comprometidas com o propósito e, bimestralmente, realizam as doações. Parte das doações são feitas pela Nutrition’all, que doa meio quilo de alimento a cada produto vendido. Neste ano, mais de 1.700 famílias em situação de vulnerabilidade foram beneficiadas pelo projeto. As entregas foram realizadas na região de São Gonçalo dos Campos, município onde está instalada a fábrica baiana da empresa. Agora, em dezembro, as cestas serão divididas com um outro projeto, localizado em Senhor do Bonfim: o Sfrega Solidário.

Outra sócia da Nutrition’all, Bia Villas Boas, já desenvolve trabalhos voluntários desde muito nova e explica como foi a decisão para colocar essas ações em prática também na empresa. “Quando montamos nossa marca, eu comecei a buscar formas de torná-la com um propósito maior. Eu não via sentido em deixar o trabalho e o servir em dois caminhos distintos. Foi aí que, nas minhas pesquisas, encontrei o Capitalismo Consciente, que defende que as empresas podem e devem ter uma responsabilidade social. Gostaria que o crescimento da nossa marca representasse uma melhora na sociedade. E por buscarmos a nutrição através dos nossos produtos, optamos por doar alimentos, dessa forma, diminuindo um pouco da fome daqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social.”

Acompanhe a Nutrition’all através do site e das redes sociais:

– Site: https://nutritionall.com.br/

– Instagram: @nutrition_all

– Facebook: /nutritionallsuplementos