Mais uma vez o beer sommelier Victor Carvalho traz à Salvador um evento para os amantes das cervejas artesanais. O encontro acontece nesta sexta-feira (28), no PUB da Canaã Boutique de Carnes, na Pituba (Rua Minas Gerais, 229). Durante a festa, os participantes poderão apreciar os chopps produzidos pela cervejaria Bodebrown, são eles: Cacau IPA, Atomga Pão de Mel e Bicycle Kick, sendo os dois últimos lançamentos na capital baiana.

Os clientes que pedirem o masskrug (caneca alemã de um litro) de algum dos chopps engatados concorrerão a um kit com cervejas e copo da Bodebrown. A partir das 20 horas, a noite será embalada pela banda Restgate Blues, deixando o ambiente ainda mais intimista e agradável. Todos os rótulos da BodeBrown estarão com descontos especiais, exceto os lançamentos.

Espaço 

A Canaã Boutique de Carnes, Steak House e Pub de cervejas foi inaugurado em março deste ano. Desde então, a casa já realizou algumas degustações de cervejas, além de promover a degustação (com ingressos esgotados) de lançamento das novas cervejas da Dogma.

O ambiente temático e aconchegante, que chama atenção por sua decoração estilizada e objetos de alta qualidade para comercialização, dispõe de grande variedade de cortes de carnes especiais e rótulos de cervejas artesanais das principais cervejarias mundiais.