Numa noite que reuniu expoentes da comunicação, governo e sociedade da Bahia, a presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), Maria Quitéria foi premiada com o Troféu Imprensa NoiteDia 2017, no Cajueiro Convenções, em Feira de Santana. Criado em 1984 pelo empresário e proprietário do extinto jornal Feira Hoje, Modezil Cerqueira, o evento reuniu célebres jornalistas, que através de votos, premiaram profissionais que se destacaram nas suas esferas de atuação durante o ano. Em 1988 a proposta de sucesso foi perpetuada pelo jornalista José Carlos Pedreira e continua a homenagear personalidades profícuas em diversos setores da sociedade.
Ao lado de ilustres como o vice-governador João Leão, a presidente Maria Quitéria recebeu o troféu de destaque do ano e declarou que “o reconhecimento da imprensa da segunda maior cidade da Bahia e uma das maiores do Brasil é o melhor salário moral que se pode receber. E um prêmio tão importante quanto o Troféu Imprensa Dia e Noite é um incentivo, um estímulo dos mais concretos para continuar um trabalho de excelência à frente da Flem, que nos dá chances de ajudarmos no desenvolvimento socioeconômico de todo o Estado da Bahia.”.
Quitéria com os seus colegas de trabalho na Fundação Luis Eduardo Magalhães que foram prestigiar a festa promovida pelo Jornal NoiteDia
João Barreto/
Fotos: Eduardo Tito