Por Yuri Abreu – Foto Jesus Souza/NB
O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) se manifestou, nesta terça-feira (12), sobre uma possível expulsão da legenda, como tem sido ventilado por alguns veículos de imprensa. Apesar de fazer parte de uma sigla que, estadual e nacionalmente, faz oposição ao PT, o parlamentar da Alba é um dos vice-líderes governistas na Casa.
Em entrevista exclusiva ao Notícias da Bahia, Raimundinho afirmou que viu a notícia como uma grande surpresa, mas revelou estar tranquilo quanto a deixar os quadros do PL na Bahia.
“Para mim é uma surpresa muito grande. Não tenho nada contra o partido A ou B ou C. Fui eleito pelo PL, tenho respeito à sigla, mas se for da vontade da majoritária, que queiram me retirar do partido. A Justiça está aí, a gente vai se defender e o que não falta é partido para que a gente possa se colocar”, disse Raimundinho da JR, que ainda apontou possíveis caminhos futuros.
“Eu tenho hoje a disposição o meu amigo colega Luciano, do Solidariedade, e tenho outro partido também da base do governo […] Eu acho que estou muito tranquilo, não estou preocupado com a expulsão de partido, nesse momento. Estou preocupado em fazer meu papel, que fui eleito para isso, mas se for expulso, não tem problema nenhum”, completou.