Decidido a dar uma guinada nas suas múltiplas atividades, o jornalista e empresário baiano radicado em Angola, Raimundo Lima apresenta, a partir deste novembro, sua nova faceta: a de cantante – por sinal, nem tão desconhecida assim – com o lançamento do seu primeiro álbum em Salvador em dois shows no Teatro Rubi do Wishi Hotel da Bahia (antigo Sheraton).

No álbum “Surpreendente!”, Raimundo Lima revisita sucessos de Tim Maia por quem sempre teve admiração e outros grandes nomes da música brasileira. Nos shows, que acontecem nos dias 1º e 2 de novembro e um bônus no dia 9, Raimundo Lima terá no palco a companhia de artistas como Altay Veloso, Targino Gondim,  Magary Lord, da dupla Antônio Carlos & Jocafi além de Marcia Short e Armandinho Macedo.

De Angola, antes de embarcar para o lançamento do trabalho, Lima escreveu em uma rede social: “com os amigos, é bom compartilharmos momentos felizes.

Esse desafio que estou enfrentando de começar uma carreira musical depois dos 60 anos é realmente algo difícil, mas estimulante. Eu estou usando a música como minha terapia.

Nunca quis explorar antes profissionalmente, como me propuseram algumas vezes. Mas nunca é tarde. Então, estou fazendo o trabalho musical como diletantismo, mas com profissionalismo. Dentre os comentários sobre esse trabalho, me emocionaram principalmente os de ícones da música africana, como Felipe Mukenga, e da brasileira, como Altay Veloso e, agora, Carlinhos Brown.”

Os ingressos, disponíveis apenas para mesas, jestão à venda e ainda podem ser adquiridos pelo telefone (071)3013 1011 ou direto pelo site www.cafeteatrorubi.com.br